Jovens revitalizam praças de Tubarão

Quem passou pela Praça 7 de Setembro, no Centro de Tubarão, nesta terça-feira (17) pôde ver a mobilização de cerca de 30 jovens, com idade entre 10 e 20 anos, atuando na revitalização do local.
A ação faz parte do Movimento Calebe, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, em que estudantes dispensam um pouco do sossego das férias para um verdadeiro mutirão.
Até sexta-feira os trabalhos de limpeza, pintura e cuidados nas floreiras serão realizados na Praça 7 de Setembro e na Walter Zumblick. Na próxima semana os jovens farão a ação social na Praça São José Operário, em Oficinas.
“O projeto Missão Calebe é um programa voluntário, serviço social e testemunho que desafia os jovens adventistas a dedicarem suas férias ao evangelismo. A ideia é sensibilizar os jovens para usar o tempo livre para fazer o bem”, destaca o líder da juventude Rangel Neves Mina.
A solicitação de apoio à iniciativa partiu do prefeito Joares Ponticelli e do diretor-presidente da Fundação do Meio Ambiente (Funat), Júlio César Ângelo Rodrigues, junto com o secretário de Infraestrutura, Eraldo Pereira, que disponibilizaram materiais diversos para a realização do mutirão.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter