Caminhão passa por cima de veículo e mata duas mulheres

Uma colisão traseira envolvendo dois caminhões – sendo um deles com placas de Morro da Fumaça – e um veículo Celta, placas de Gaspar, resultou na morte de duas mulheres. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a fatalidade ocorreu no KM 49,5 da BR-470, em Blumenau, por volta das 17:50 dessa terça-feira, dia 17.

O motorista do caminhão, de Morro da Fumaça, colidiu na traseira do Celta. Com o impacto da colisão, o automóvel foi prensado contra um outro caminhão, placas de Botuverá. A motorista do Celta, de 22 anos, e a passageira, de 35 anos, morreram na hora e foram desencarceradas do veículo através do Corpo de Bombeiros.

O motorista de Morro da Fumaça, de 22 anos, e de Botuverá, de 34 anos, não sofreram ferimentos. O trânsito ficou lento na rodovia, sendo liberado depois da conclusão dos trabalhos. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. 

Fonte:Engeplus

 

 

 
 
 
 
 
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter