Jovem é preso com espingarda e animais silvestres em Bom Jardim da Serra

Um jovem de 26 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (16), em posse de pássaros silvestres e uma arma de fogo na SC-390, em Bom Jardim da Serra. O flagrante aconteceu por volta das 17 horas, próximo a Ponte do Rio Pelotas, na comunidade Passo Velho.

Conforme o Sargento Roberto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do Mirante, o flagrante aconteceu durante uma operação de rotina. Durante a abordagem do motorista M.M.M. foi encontrado nove pássaros “coleirinhos” sem anilhas e documentação. Já sob o banco do caroneiro, os policiais encontraram uma espingarda de calibre 40. Ele conduzia um Fiat Fiorino com placas de Tubarão.

A Polícia Ambiental foi acionada e o jovem encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jardim da Serra.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter