Pai busca ajuda para gêmeos órfãos

Os pequenos lagunenses Antony e Alana, de apenas dez dias de vida, precisam de ajuda. Após perderem a mãe, Valquiria Aparecida da Silva, de 34 anos, dias após o nascimento, os gêmeos estão sob os cuidados do pai, Rosinei de Lima Vergilio. Ele largou o emprego para cuidar dos filhos e precisa de ajuda. 

“Eles precisam de tudo. Fraldas, roupas, leite especial... Infelizmente ela [a esposa] veio a falecer. Ela nem chegou a ter muito contato com eles. Agora cuidará como anjo”, fala Rosinei, sem dar muitos detalhes sobre o ocorrido. Ele apenas limitou-se a dizer que a esposa teve complicações após o parto. 
Rosinei conta que está sendo apoiado pela irmã e se desdobra com os cuidados com os gêmeos e outras duas filhas que o casal já possuía. “Toda ajuda será muito bem-vinda. Ela era minha parceira e estamos com muitas dificuldades”, desabafa o pai. O apelo de Rosinei, feito através de pessoas que acompanham o caso, causou grande repercussão nas redes sociais. 
Para quem também deseja ajudar a família, Rosinei está morando com os filhos na avenida Calistrato Müller Salles, nº 870, bloco 16, apartamento 404, no bairro Portinho, em Laguna. Quem desejar ajudar com alguma quantia em dinheiro pode depositar na Caixa Econômica Federal, agência 0421, operação 013 e conta-corrente 00087.310-2. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 99182-7424.

Posto de coleta
Além de as doações serem destinadas diretamente ao endereço de Rosinei, o supermercado Angeloni, em Laguna, onde a mãe trabalhava, também está com ponto de coleta. Em Tubarão, grupos têm se mobilizado e um deles está com ponto de coleta localizado na Lanchonete Flávia, situada na rua São Manoel, 214, no bairro Centro.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter