Homem morre ao bater em caminhão

Um homem morreu na tarde de sábado após acidente na BR-101, em Jaguaruna. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários, a vítima, de 32 anos, bateu de carro atrás de um caminhão.

O condutor do carro, um Celta com placas de Urussanga, chegou a ser retirado das ferragens e recebeu os primeiros socorros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu ainda no local do acidente.
O homem era o único ocupante do veículo. O nome dele não foi divulgado pelo Instituto Médico-Legal (IML).
Conforme os bombeiros voluntários, o choque aconteceu no km 352 da rodovia, a poucos metros do acesso principal de Jaguaruna, por volta das 18h50 de sábado. O carro bateu na traseira do caminhão em uma reta, no sentido Sul-Norte. Não foi registrado congestionamento no local.
O motorista do caminhão, de Mostardas (RS), não se feriu.

Fonte: Dário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter