Jacaré é encontrado por banhista em Laguna

Um jacaré ainda filhote foi encontrado nos Molhes da Barra, próximo à lagoa, em Laguna. O fato aconteceu na tarde de domingo e as imagens foram divulgadas em uma rede social ontem. O réptil foi capturado por um banhista e morador da cidade, Henrique Neves.

Logo em seguida, por orientação de um órgão ambiental, o jacaré foi devolvido ao local. O fato é semelhante ao ocorrido em 2015, também em Laguna. Na época, um animal foi flagrado e filmado por um banhista na Praia do Siri.

Assim como no caso registrado no domingo, como o jacaré é uma espécie de água doce, acredita-se que a maré alta possa ter levado o réptil de algum rio da região. Em Jaguaruna, também em 2015 um jacaré de aproximadamente 1,1 metro de comprimento foi capturado no quintal de uma residência. Ambos os casos aconteceram em janeiro.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter