Delegacia da Polícia Federal mudará de endereço

A Polícia Federal de Criciúma mudará de endereço. A partir do próximo dia 6 de fevereiro, a delegacia passará a atender na Avenida Centenário, 4.353, no bairro Pio Corrêa.

O atendimento na atual sede, localizada na Rua José Scotti, 305, no bairro Operária Nova, será encerrado neste sábado. Na próxima semana, durante o período de transição para o novo endereço, serão mantidos plantonistas nos dois locais. A Polícia Federal também disponibilizará os telefones (48) 3461-8600 e (48) 98846-0980 para atendimento ao público.

“Ainda não temos perspectiva para a construção da nossa sede própria. Só vamos mudar de aluguel, o contrato na nova sede é por cinco anos. É bem localizado e o valor é mais barato”, informa o delegado da Polícia Federal de Criciúma, Nelson Luiz Confortin Napp.

O terreno doado pela prefeitura para a futura instalação do órgão está localizado na Rua São Paulo, em frente ao portão principal do estádio Mário Balsini. A área mede mais de 7,120m².

A Polícia Federal de Criciúma atende cerca de 80 pessoas diariamente, sendo parte destinada à confecção de passaporte, retirada de porte de armas e atendimento aos refugiados de outros países, como Gana e Haiti.  

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter