Traficantes são presos com drogas e arma durante operação policial em Braço do Norte

A Agência de Inteligência, composta por policiais civis e militares, prenderam na tarde desta quarta-feira (25), três traficantes que deslocavam de Cocal do Sul para entregarem drogas em Braço do Norte. Na abordagem por volta de 16 horas no bairro São Francisco, houve fuga e os criminosos destruíram uma garagem de um casa ao perderem o controle do veículo que estavam. Dentro do carro, mais uma mulher e uma criança com 1 ano de idade.

A prisão dos dois casais, aconteceu após os policiais receberam informação que uma pessoa estaria vindo da cidade de Cocal do Sul com a droga. O monitoramento foi realizado e a prisão efetuada.

Segundo a PM, quando o veículo suspeito parou nas proximidades do local indicado, os policiais foram abordar o carro. O condutor não respeitou as ordens, e empreendeu fuga. Os criminosos se depararam com a rua sem saída e caíram em uma ribanceira, após atingirem a garagem de uma casa. Durante a fuga, os criminosos dispensaram ainda um revólver calibre 38 e munições.

Dentro do Fiesta com placas de Gaspar, os policiais encontraram ainda uma criança de 1 ano. Em revista a uma adolescente e mãe da criança foi encontrado um pacote com 94 pedras de crack dentro da calcinha.

Todos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter