Operação conjunta prende traficante durante campana em Lauro Müller

Em operação conjunta, as Polícias Militar e Civil prenderam na noite desta segunda-feira (30) mais uma pessoa por tráfico de drogas em Lauro Müller. O flagrante aconteceu por volta de 23h50min, após o acompanhamento do traficante por parte dos policiais. O acusado comercializava a droga na Estrada Geral da comunidade de Rio Amaral.

Ao ser flagrado comercializando a droga, o traficante tentou fugir. Durante a perseguição, colidiu a moto em que estava contra a viatura da polícia e foi capturado. Já preso, confessou o tráfico de drogas ao tentar vender a maconha apreendida pelo valor de R$500. O montante da droga não foi informado.

Já na residência do acusado, os policiais encontraram ainda R$280 em dinheiro, cinco celulares e drogas. Em um dos aparelhos, conversas gravadas que confirmaram o tráfico de drogas.

Após a averiguação, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Lauro Müller e aguarda para ser encaminhado ao Presídio Santa Augusta de Criciúma. A operação contou com a participação das policias Militar e Civil de Lauro Müller, além da PM de Orleans.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter