Polícia investiga homicídio em Tubarão

O primeiro homicídio do ano em Tubarão foi registrado ontem. Um homem foi encontrado morto em um terreno baldio, na Área Verde, durante a manhã. O corpo, que ainda não tinha sido identificado até o fechamento desta edição, tinha ferimentos provocados por pauladas e por facadas.

A autoria do assassinato está sendo apurada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil. Conforme o delegado André Crisostomo, que está respondendo pela divisão, a polícia já chegou até alguns suspeitos, que foram ouvidos ontem à tarde.

“Estamos ouvindo suspeitos, avaliando se os depoimentos batem, mas ainda não podemos divulgar nada concreto. Há a possibilidade de que o homicídio tenha relação com o tráfico de drogas, mas não temos nada objetivo”, declarou o delegado.

Um adolescente de 14 anos foi apreendido ontem à tarde suspeito de participar do crime, segundo a Polícia Militar (PM). Ele foi encontrado próximo da Área Verde, região que é conhecida pelo tráfico de drogas. Ainda não se sabe qual teria sido efetivamente o envolvimento do rapaz. 

A suspeita é de que mais de uma pessoa tenha participado do homicídio, já que na noite de terça-feira a polícia recebeu a denúncia de que seis homens tentavam enterrar um corpo no terreno onde a vítima foi encontrada. 

Ainda durante a noite, policiais fizeram rondas no local, mas não encontraram nada. O cadáver acabou sendo avistado por moradores na manhã seguinte. Ele apresentava ferimentos na região do pescoço e da cabeça, junto da qual foi encontrado um pedaço de madeira, provavelmente usado para cometer o crime.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter