Jovem de 22 anos é assassinado com tiro no peito em Laguna

A cidade que liderou o número de assassinatos no ano passado acaba de registrar o seu primeiro homicídio. Filipe Viana, 22 anos, foi atingido por um tiro no peito. O crime ocorreu neste sábado por volta das 12h20min.

Ele e uma jovem caminhavam no bairro Cabeçuda, entre um ferro-velho e o Mercado Cantão (somente referência), quando dois ocupantes em uma motocicleta efetuaram seis disparos de arma de fogo. Felipe morreu com um tiro no peito. A mulher também ficou ferida. Ambos foram levados por populares ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos. Ele não resistiu e morreu. A jovem teve ferimentos leves. Informações extraoficiais apontam que um dos tiros a atingiu de raspão.

São quatro homicídios neste ano na região, ocorridos em Imbituba, Tubarão e Garopaba. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter