Motociclista morre ao colidir em carro

Um homem morreu após se envolver em um grave acidente na tarde deste sábado, em Jaguaruna. Ele pilotava uma moto Dafra com placa de São José quando colidiu frontalmente com um Ford Fiesta de Tubarão. A colisão aconteceu na SC-100, na localidade de Riacho do Francisco. 

Márcio Gouveia dos Santos, de 47 anos, era natural de Tubarão, e morreu ao dar entrada no Hospital de Caridade de Jaguaruna.

Ele chegou a ser socorrido pelos Bombeiros Voluntários da cidade e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Por conta do impacto do acidente, a vítima precisou ter as duas pernas amputadas.

O motorista do Ford Fiesta ficou em estado de choque e também precisou ser socorrido. 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão aconteceu por volta das 15h55, próximo à ponte da comunidade. Márcio Gouveia dos Santos pilotava em sentido ao Balneário Camacho. Chovia forte na região no momento do acidente.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter