Corpo é localizado na Lagoa Santo Antônio, em Laguna

O corpo de um homem foi encontrado boiando por volta das 19 horas desta terça-feira (7), na Lagoa Santo Antônio dos Anjos, próximo à comunidade de Bananal, na região do Distrito Ribeirão Pequeno, interior de Laguna.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram foram acionados. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) da Cidade Juliana.
De acordo com os bombeiros, nenhum documento foi encontrado e a princípio não havia marcas de agressão ou ferimento por arma de fogo.
Ainda não foi apontada a causa da morte, nem a identidade da vítima. Não há características detalhadas do homem. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, que fará, nas próximas horas, uma verificação no sistema se há registro de BO de desaparecido nos últimos dias, e se fecha com a descrição do corpo no IML.
Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter