Evento: Jeep Day pretende reunir 250 pessoas

Um encontro com proprietários da marca Jeep está marcado para o próximo dia 26 e pretende reunir cerca de 250 pessoas e 85 veículos da marca. O Jeep Day está na terceira edição e este ano será em São Martinho. O evento tem como parceiro o jornal Diário do Sul.

O Jeep Day, que deve contar com 85 veículos, tem início às 7h30 com um café da manhã na Jeep Gambatto de Tubarão. Posteriormente, os participantes saem para o trajeto, que passa por Gravatal, Armazém e São Martinho. 

“A dificuldade do percurso é leve a moderada e o deslocamento aproximado é de 46 quilômetros. O encontro é para reunir os apaixonados pela marca, para se conhecerem e trocarem informações. Para participar, os clientes precisam fazer inscrição na concessionária, que é gratuita”, explica a gerente da concessionária na Cidade Azul e organizadora do evento, Andrea Bartell.

Em São Martinho, após o almoço, que será no restaurante Rancho dos Temperos e Tragos, haverá sorteio de brindes. “Vamos sortear sete descidas em tirolesa, café da manhã na Fluss Haus, entre outros. É um dia diferente, para aproveitar o carro e curtir o passeio”, ressalta.

A primeira edição foi realizada em maio do ano passado e a segunda, em agosto do mesmo ano, em Nova Veneza. “O evento tem visibilidade nacional e é visto como boa prática pelas outras concessionárias do país. O Jeep Day tem a participação das lojas de Tubarão e Criciúma”, acrescenta.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter