Motorista fica gravemente ferido em capotamento na SC-108, em Orleans; VEJA VÍDEO

Um homem de 29 anos ficou gravemente ferido após capotar o carro que dirigia na madrugada desta sexta-feira (10), na SC-108 em Orleans. O acidente aconteceu por volta das 00h50min, em frente a sede do Corpo de Bombeiros da cidade, localizada às margens da rodovia.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o motorista R.W.B. perdeu o controle do BMW com placas de Sangão, atingiu o redutor de velocidade, capotou e atingiu o muro do quartel. Ele trafageva no sentido à São Ludgero. Com o impacto, uma das rodas foi arrancada do veículo.

Após ser retirado do carro, o motorista foi encaminhado em estado grave à Fundação Hospitalar Santa Otília em Orleans. Segundo os socorristas, ele estava com suspeita de hemorragia interna e traumatismo craniano.

Em função da gravidade dos ferimentos, o motorista foi encaminhado em seguida para o Hospital São José de Criciúma.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter