Inscrições para Cursos de Corte e Costura no dia 21 de março, em São Ludgero

Com o objetivo de oportunizar conhecimento e também geração de renda, a Administração Municipal de São Ludgero segue com o investimento em cursos profissionalizantes. Portanto, mais cursos de Corte e Costura serão realizados neste ano.

Serão duas turmas, com 18 vagas cada, uma para iniciante e outra fase mais avançada. As mulheres e homens interessados podem oficializar as matrículas, gratuitamente, no próximo dia 21 de março, a partir das 8 horas, no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann.

O investimento é realizado através da Secretaria da Saúde e Promoção Social e atende às solicitações coletivas. Cada turma terá uma carga horária de curso de 80 horas. A coordenação, acompanhamento e fiscalização são feitos através da Associação Sãoludgerense de Assistência Social – Asas.

A presidente da Asas, Simonete Locks Weber, acrescenta que, em 2016, o pedido era por um curso mais avançado oportunizado para que iniciantes seguissem ampliando conhecimentos. “Além de oportunizar o curso básico, a Prefeitura este ano atende uma solicitação de quem já tem o conhecimento básico”, pontua.

As inscrições serão efetuadas no Centro Cultura Multiuso Dimas Schlickmann, com a diretora de Cultura, Francislene Becker Wessling. Os documentos necessários são: RG, CPF e Comprovante de Residência (fatura de Água ou Energia Elétrica).

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter