Homem morre dentro de ônibus em Criciúma

Um caso chamou atenção na noite desse sábado (12), em Criciúma. A guarnição da PM foi chamada até o bairro São Defende onde, ao conversar com o motorista de um ônibus, foi relatado que um homem, que estava em um dos bancos estava desmaiado.

Ao prestar socorro, o motorista percebeu que o passageiro não apresentava mais sinais vitais. O Samu foi chamado para auxiliar no caso e confirmou que a morte do homem de 50 anos foi por causas naturais, sem nenhum sinal de violência.

Conforme informações do Portal DN Sul, uma familiar da vítima esteve no local e auxiliou no trabalho dos responsáveis. A Polícia Civil também esteve no local. O corpo foi recolhido pelo Serviço de Verificação de Óbito para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter