Corpo de gaúcho encontrado em lagoa continua no IML de Laguna

A família de Roberto Oliveira, 34 anos, natural de Porto Alegre, ainda não reivindicou o corpo no Instituto Médico-legal (IML de Laguna, onde está há exatamente uma semana. O corpo dele foi identificado nesta segunda-feira (13) após consulta no sistema do Instituto Geral de Perícias (IGP) do Rio Grande do Sul. Ficou comprovado se tratar da vítima encontrada na Lagoa Santo Antônio dos Anjos, no bairro Bananal, no Distrito de Ribeirão Pequeno, em Laguna, na última terça-feira.

O corpo está no IML à espera de familiares para continuar com os trâmites legais para liberação. Foi encontrado boiando por volta das 19 horas de terça. Moradores e pescadores acionaram a Polícia Militar. De acordo com os bombeiros, nenhum documento tinha sido encontrado e não havia marcas de agressão ou ferimento por arma de fogo ou objeto cortante, o que foi comprovado após perícia.

Ainda não foi apontada a causa da morte, ficou definida como indeterminada, já que o cadáver estava em avançado estado de putrefação. O caso ainda é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter