Jovem desaparece no mar nesta quarta-feira em Laguna

Confira relato das vítimas  aos bombeiros de Laguna

“A vitima, Amanda Maria Roque, 19 anos declarou que: A mesma, seus primos, Leonardo dos Santos 25 anos (vitima que não foi encontrada) e Jeferson da Conceicao 19 anos, foram ate o costão da praia do Cardoso, atrás do Farol para conhecer e tirar algumas fotos. Amanda e Leonardo foram ate as pedras próximo ao mar, quando foram surpreendidos por uma onda que os atingiu derrubando-os e os levando pra dentro do mar. Segundo a Amanda, após serem sugados pra dentro d’água, ela e seu primo tentaram nadar, mas quando ela percebeu seu primo estava desorientado e se afogando, foi quando a mesma tentou ajudar, conversando com o mesmo, tentando fazer com que o mesmo reagisse. Mas as ondas estavam batendo muito e após levarem algumas ondas na cabeça ela percebeu que seu primo estava desmaiado e Amanda tentou por algum tempo segurar seu primo pelos cabelos, ate que uma onda bateu neles e nesse momento ela não mais o avistou e preocupou-se em salvar sua vida. Segundo Amanda ela pedia socorro no momento que chegaram dois guarda vidas e a salvaram, logo em seguida chegou o Jet Ski e a conduziu para a praia. No momento da chegada do ASU-372 Amanda apresentava afogamento grau 2, tosse seguida de vomitos, e após APH conduzida ao HL.
Jeferson da Conceicão, que estava junto com os mesmos, relatou que quando chegaram nas pedras foram surpreendidos por uma onda, então o mesmo saiu do local, insistiu para que os outros saíssem, mas não queriam e pediram para tirar fotos. O mesmo fez imagens do momento do acidente e foi conduzido para o HL sem ferimentos junto com Amanda”.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter