Apaes do Vale do Braço do Norte assinam convênios com o Governo do Estado

A Agência de Desenvolvimento Regional – ADR de Braço do Norte assinou nesta quinta-feira (16) os convênios com as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae de seis municípios do Vale.

Os convênios totalizam cerca de R$ 380 mil e beneficiarão 300 alunos e cerca de 75 profissionais que atendem as instituições das Apaes de Braço do Norte, Armazém, São Martinho, Grão-Pará, São Ludgero e Rio Fortuna. Os valores têm como objetivo cooperação técnico pedagógica entre as partes, visando o estabelecimento de condições adequadas para o atendimento de pessoas com deficiência.

“O maior beneficiário deste trabalho fomos todos nós. Com os recursos, muitas associações conseguem se manter e continuar o atendimento aos alunos. O dinheiro público está bem investido nessa área”, afirma o secretário regional, José Ricardo Medeiros.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter