Mulher morre após incêndio em casa

Uma mulher morreu carbonizada após a casa em que mora ser atingida por um incêndio, na madrugada deste domingo, na estrada de acesso à praia de Itapirubá Sul, em Laguna. Azelina Fátima Nola Zapelini, de 63 anos, foi encontrada sem vida dentro de um dos cômodos da residência.

As causas do incêndio, que ainda não foram esclarecidas, começam a ser investigadas a partir de hoje, quando o comando do Corpo de Bombeiros Militar deve fazer uma perícia no local.

Segundo os bombeiros de Laguna, a ocorrência foi registrada por volta das 4h35. A construção, feita em parte de madeira e em parte de alvenaria, tinha cerca de 80 metros quadrados e já estava tomada pelas chamas quando o socorro chegou. A casa foi totalmente destruída.

O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Tubarão.

Vizinhos informaram que Azelina Fátima morava sozinha. A vítima era aposentada e ficou viúva no ano passado. Ela deixa quatro filhos.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter