Escola João Paulo I, em Tubarão, é alvo de vandalismo

A escola João Paulo I (Caic) foi alvo da ação de vândalos. Os funcionários da instituição escolar encontraram, na manhã desta segunda-feira (20), a unidade bastante danificada.
 
Janelas foram quebradas. As paredes do pátio, das salas e as portas das salas de aula foram pichadas, inclusive com palavrões. A Fundação Municipal de Educação (FME) registrou um boletim de ocorrência e vai tomar as devidas providências para recuperar os bens danificados e apagar as palavras pichadas.
 
O diretor-presidente da FME, Mário Cardoso, lamentou o ocorrido e salientou que ações como essa prejudicam a própria comunidade, já que a escola não é da prefeitura e sim de todos. “Com atos como esse, todos perdem, por isso, vamos utilizar o ocorrido para conscientizar os alunos. Sugeri à diretora que apague as palavras de baixo calão e que as demais sejam utilizadas para uma conversa com os alunos e que, por fim, seja realizado um mutirão de limpeza”, sugeriu.
Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter