Idoso perde a vida após colisão na Rodovia Serramar

Um idoso de 67 anos perdeu a vida em um grave acidente na noite desta sexta-feira, 29, na SC-390, trecho da Rodovia Serramar, no distrito de Pindotiba, em Orleans. Por volta de 19h50min, após uma tentativa de conversão sobre a pista, Antonio João Baesso teve seu veículo atingido por um caminhão guincho e acabou falecendo no local.

A vítima morava próxima do local, na comuniade de Rio Coral. Segundo informações da Polícia Militar, o idoso conduzia um VW Fox, placas de Pedras Grandes, e não resistiu aos ferimentos ocasionados pela colisão contra o Ford Cargo, placas de Bom Jardim da Serra.

“Quando percebi, tentei desviar. Já estava em cima. Freei com tudo e tentei desviar, mas não foi o suficiente”, relata X.M.A. de 22 anos que saiu ileso do acidente, juntamente com o caroneiro de 43 anos.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e nada foi constatado. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias - IGP de Criciúma.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Orleans atuaram na tentativa de socorro.

Informações: Sul in Foco
Foto: Samuel Madeira

Foto: Samuel Madeira
Foto: Samuel Madeira
Foto: Samuel Madeira
Foto: Samuel Madeira

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter