Bebê agredida com pauladas, em Joinville, continua em estado grave na UTI

A menina de 1 ano e 8 meses atingida por uma paulada na cabeça na localidade de Rio Bonito, em Joinville, no último sábado, continua internada em estado grave na UTI do Hospital Infantil. A situação clínica da garotinha não teve alteração e ela ainda corre risco de morrer.

O suspeito de cometer o crime, o proprietário da quitinete onde moram a bebê, sua mãe Charlene Rodrigues, 23 anos, e o avô da criança, ainda não se apresentou à Polícia Civil. Como ele está desaparecido, um mandado de prisão foi expedido. Então, o homem é considerado foragido.

O bate-boca ocorreu entre o dono do imóvel com a mãe e o avô da menina. Charlene contou na Delegacia de Homicídios que o homem usou um pedaço de pau para intimidá-los. O motivo seria por causa de quatro meses de aluguel atrasado e um gato de água feito pelos inquilinos.

Com os ânimos alterados, o proprietário da quitinete foi ao seu veículo e buscou o pedaço de madeira. Ele agrediu o avô, de 53 anos e, quando foi bater em Charlene, atingiu a criança que estava em seu colo.

A boca da menina ficou roxa, conforme relato da mãe, que foi atingida por golpes de pauladas ao sair correndo com a menina. Ela sofreu traumatismo craniano e chegou a perder massa encefálica.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter