Veículo roubado em Porto Alegre é encontrado no Rio Maina

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, em uma operação conjunta com a Delegacia de Roubos de Veículos da DEIC do Rio Grande do Sul, recuperou um veículo Renault Sandero 2017. O carro, tomado de assalto no último dia 13 de março, em Porto Alegre (RS), foi encontrado na tarde desta quarta-feira, no Rio Maina.

O automóvel foi apreendido na residência de um homem, de 35 anos. “O carro estava com as placas trocadas (clonadas), pertencente a outro veículo Renault Sandero similar, que não possuía registro policial”, informa o delegado da DIC, André Milanese.

O acusado alegou ter comprado o carro por R$ 2,5 mil, em um posto de combustíveis localizado no bairro Santa Luzia, acreditando que se tratava de um veículo com financiamento atrasado. Os policiais descobriram que o veículo foi adquirido por intermédio de um homem, de 38 anos, que possui antecedente criminal por tráfico de drogas.

A dupla responderá Inquérito Policial pelo crime de receptação. A investigação policial continuará, com o objetivo de identificar o autor do roubo do Sandero na capital gaúcha.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter