Caminhoneiro orleanense morre em acidente na BR-135 no Estado do Maranhão

Um orleanense morreu e duas ficaram feridas após um acidente envolvendo duas carretas na noite desta quarta-feira (22), na rodovia a Rodovia BR-135, no povoado Santo Antônio, no município de Paraibano (MA). O motorista Manoel Alexandre, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos após ser lançado da cabine.

Segundo a Polícia Militar, os dois veículos seguiam em sentidos opostos e colidiram lateralmente. Manoel estava junto com a esposa Terezinha de Abreu Alexandre de 62 anos, transportando soja na carreta. A mulher foi socorrida por populares e encaminhada para o hospital local e transferida para a Unidade de Pronto Atendimento de São João dos Patos (MA), onde passa bem.

Ainda conforme informações, o motorista orleanense sofreu um infarto no momento do acidente, o que pode ter motivado a colisão.
Segundo populares, a vítima se sentiu mal momentos antes, quando fez parada em uma comunidade próximo do acidente.

Manoel, conhecido popularmente como “Neco” ou “Santo Antônio dos Caminhoneiros”, deixa esposa, dois filhos e três netos. Pelo acidente ter ocorrido no Maranhão, o corpo deve chegar entre sexta-feira e sábado ao Sul do Estado

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter