Acusado de matar adolescente encontrada em plantação de arroz é preso em São Paulo

Em fuga há pelo menos oito dias, o acusado de matar Ana Jéssica do Nascimento, de 17 anos, foi preso ontem. O jovem, que era companheiro da garota, foi localizado na cidade de Sumaré, em São Paulo, pela Divisão de Investigação Criminal – DIC de Tubarão.

O assassinato de Ana Jéssica aconteceu na noite do dia 14, quando ela foi estrangulada com a alça de uma bolsa. Seu corpo foi encontrado na manhã seguinte, em uma plantação de arroz, no bairro Congonhas. O jovem encontrado em São Paulo é acusado também de esfaquear seu colega de trabalho horas depois de matar Ana Jéssica.

O assassinato, de acordo com o delegado da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Tubarão, William Cezar Sales, teria sido motivado por ciúmes. Após cometer o crime, ele seguiu para São Ludgero e lá deu dois golpes de faca no colega. Acredita-se que ele achava que Ana Jéssica teria um caso com ele.

A garota, segundo o delegado, completaria 18 anos em abril e há um mês teria estado grávida. A equipe da DIC que se deslocou para São Paulo deve apresentar o acusado hoje, em Tubarão. Willian conta que após a prisão o jovem confessou os crimes dos quais é acusado.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter