CDL de Braço do Norte empossa nova diretoria

Focada em impulsionar o comércio local e fomentar as campanhas já existentes, a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Braço do Norte, que já vem atuando desde o início do ano, tomou posse na noite desta quinta-feira.

Na ocasião, o novo presidente, Maycon Schuelter, empresário do ramo de combustíveis, falou sobre o desafio de estar à frente de uma entidade tão atuante na comunidade e que neste ano completa 40 anos. “É um novo desafio e é com muita felicidade que encaro este desafio e assumi este serviço prestado à comunidade. Vou procurar representar da melhor forma possível este segmento, atuando junto ao poder público e demais entidade a fim de somar forças e fazer uma cidade cada vez melhor”, comenta.

O novo presidente da CDL ainda fez um pedido aos consumidores de Braço do Norte. “Apostem no comércio da cidade. Nosso comércio é forte, de pessoas idôneas, então valorizem nossa cidade. Com isso empregos são gerados, os impostos ficam aqui, o município ganha, todo mundo ganha”.

O ex-presidente, Edemir Della Giustina, afirmou estar realizado pelo trabalho desenvolvido enquanto esteve à frente da entidade. “Cada ação que desenvolvemos é um aprendizado novo, e estou satisfeito com o que pude fazer. Foi um trabalho voltado ao lojista, para que o comércio se expanda e, automaticamente, a cidade cresça, tudo cresce envolta disso”.

O evento contou com a presença do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL), Ivan Roberto Tauffer, que afirmou que os lojistas vêm lidando bem com a situação financeira do país e que o setor, inclusive, já mostra sinais de melhora.

Também presente no ato de posse, o prefeito Beto Kuerten Marcelino falou sobre a parceria entre a Administração Municipal e a CDL. “Nosso pensamento está voltado para o município e a CDl já tem, de forma história, essa parceria com o executivo municipal. Então, estamos aqui hoje não só para prestigiar, mas também para colocar a Administração Municipal à disposição do CDL, que muito nos ajuda na organização e desenvolvimento do município”.

A nova diretoria:
Presidente: Maykon Schuelter
Vice-presidente: Tulio Uliana Demay
Diretor financeiro: Elessandro Meurer
Diretora Aperfeiçoamento Profissional: Katherine Werner Boeing
Diretor de SPC: André Michels Júnior
Diretor Secretário: Max Damião kuhnen
Diretor de Patrimônio: Aluízio Felippe
Diretor de Promoções/eventos: Dilson Pedro Walter Tramontin
Conselho Fiscal: Murilo Cunha Volpato, Karla Fernandes Angulski Azevedo e Julia Prá Pereria. 
Suplentes: Carlos Macieski, Rafael da Cunha e Eduardo Rech da Silva.

Confira o vídeo:

Fonte: Meu SUL
Fotos: Assessoria CDL

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter