Capotamento com vítima é registrado na SC-308, em Braço do Norte

Uma saída de pista de um Ford KA seguido de capotamento foi registrado na SC-308, na localidade de São José, em Braço do Norte, por volta das 21 horas deste domingo (26).

Suspeita-se que o condutor poderia estar embriagado. Ele ficou ferido e precisou se encaminhado ao Hospital Santa Teresinha, na Capital do Vale. O acidente ocorreu quase na divisa com Rio Fortuna.

Há suspeitas de que o condutor estaria dirigindo sob efeito de álcool. O acidente foi atendido pela Polícia Militar Rodoviária – PMRv do posto de Gravatal, que acompanha a vítima até o hospital. Não houve ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu de Braço do Norte também foram deslocados. Conforme informações do Portal Notisul, não houve outros veículos envolvidos. Havia somente uma pessoa no KA.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter