Colisão traseira seguido de atropelamento resulta em morte de motociclista

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista por volta das 16:30 deste domingo na rodovia Jorge Lacerda, em Criciúma. A caroneira da motocicleta foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital São José com ferimentos pelo corpo.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul (PMRv), o acidente ocorreu quando o piloto da moto, com placa de Forquilhinha, colidiu na traseira de um veículo Gol, placas de Içara. Com o impacto da colisão, o casal foi projetado para pista contrária e um Golf, placas de Turvo, que passava no momento da colisão não conseguiu frear a tempo e passou por cima das vítimas.

Os motoristas dos automóveis não ficaram feridos e o teste do bafômetro realizado em ambos os condutores não constatou embriaguez. A PMRv orientou o trânsito que ficou lento na região. O Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma esteve no local e recolheu o corpo da vítima, identificado como Renato Librelato, de 49 anos. Ele era morador do bairro Ouro Negro, em Forquilhinha. A esposa de Renato, que era caroneira na moto,  teve ferimentos leves e foi liberada do hospital na noite deste domingo. 

Somente neste ano, essa foi a 14ª morte em acidente de trânsito na região da Amrec, sendo o 4º óbito em Criciúma.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter