Ou regulamentem, ou retirem os flanelinhas das ruas

“Eles cuidam ou dizem cuidar de nossos carros”. Assim, o vereador Daniel Freitas (PP) definiu a atuação dos flanelinhas nas ruas de Criciúma, e levou uma preocupação à tribuna na noite desta segunda-feira. “Mulheres, homens, motoristas, todos nos sentimos coagidos quando abordados. O município precisa regulamentar esse serviço”, cobrou o parlamentar.

Freitas lembrou que o recente retorno do sistema de estacionamento rotativo fez aumentar o incômodo com a atividade dos flanelinhas. Por conta disso, o vereador fez aprovar requerimento indagando o Executivo sobre algum projeto para regulamentar a atuação dos flanelinhas nas ruas.

“Quem sabe uma campanha de cadastramento deles na diretoria de trânsito ou até na Delegacia Regional do Trabalho”, sugeriu. “Ou regulamente, ou retire eles das ruas”, completou. O requerimento foi aprovado e encaminhado ao Executivo.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter