Mulher é encontrada morta a tiros na Praia do Gi, em Laguna

O corpo de uma mulher de 29 anos foi encontrado no fim da tarde de ontem na Praia do Gi, em Laguna. Ela era natural da Cidade Juliana e foi vítima de homicídio. Uma pessoa que estava recolhendo sucata nas dunas avistou o corpo de Daiane Cardoso por volta das 17h20 e acionou as Polícias Militar e Civil.

De acordo com o delegado da Divisão de Investigações Criminais – DIC da Polícia Civil de Laguna, Rubem Tomé, a jovem foi vítima de arma de fogo e tinha cinco perfurações de bala, uma na cabeça e as outras espalhadas pelo tórax e membros superiores.

Segundo o delegado, ela estava desaparecida desde ontem, por volta das 22h, quando fez o último contato com familiares. “Hoje [terça-feira], áudios no WhatsApp davam a informação de que havia um corpo decapitado e largado na Praia do Gi. No entanto, na vítima havia apenas cinco perfurações de arma de fogo. Não houve decapitação”, ressalta.

Rubem ainda explica que o corpo da jovem foi encontrado por uma pessoa que estava recolhendo sucata nas dunas. “Primeiro, a pessoa encontrou um aparelho celular, seguido dos tênis e do corpo, que estava no meio do mato das dunas.” O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Tubarão.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter