Clientes e dono de bar são feitos reféns

Clientes e o dono de um bar em Treze de Maio foram rendidos e agredidos durante um assalto. O crime aconteceu por volta das 23h10 de segunda-feira. 

Dois homens armados e com os rostos cobertos entraram no estabelecimento comercial, na comunidade de Boa Vista, e anunciaram o assalto. Eles mandaram todos deitarem no chão e agrediram o proprietário e dois clientes.

De acordo com a Polícia Militar, eles chegaram em uma motocicleta. Os criminosos retiraram o dinheiro do caixa e dos clientes que estavam no local. Após, eles foram à casa do dono do bar, que fica ao lado do estabelecimento. 

Os bandidos levaram R$ 13 mil em cheques, R$ 700 em dinheiro, dois talões de cheques, dois televisores, um laptop e um aparelho celular. Antes de deixar o local do assalto, a dupla trancou as vítimas no banheiro e fugiu em um Fiat Palio pertencente ao dono do bar. 

O veículo foi localizado pela Polícia Militar, abandonado em uma estrada, mas os assaltantes não foram encontrados.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter