Casa é consumida por chamas em Laguna

Uma casa de madeira ficou completamente destruída num incêndio na localidade de Barbacena, em Laguna, na madrugada de sábado. A guarnição do Corpo de Bombeiros de Laguna trabalhou por cerca de duas horas para controlar as chamas. O fogo começou por volta das 2h30min.

Um vizinho acionou o socorro e o Corpo de Bombeiros se deslocou rapidamente para o local. No combate às chamas foram utilizados cerca de 8 mil litros de água. O incêndio atingiu cerca de cem metros quadrados da casa, que ficou destruída.

As causas ainda deverão ser apuradas. Os moradores não se encontravam no local durante o incêndio, chegando somente momentos depois de a guarnição já estar no local.

Com informações do Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter