Mãe: amor sem fronteiras

O desejo de toda mãe é que o filho seja feliz, e, na medida do possível, ela quer acompanhar essa felicidade de perto, certo?

Mas, como você se sentiria se, além de saber que seu filho não está bem, ele estivesse a milhares de quilômetros de distância? Dá pra imaginar angústia maior, mamães?

É nessa angustia que vive Saquina Albino Bonga, que veio de Moçambique, na África, para o Brasil, a fim de estudar. Ela mora na cidade com seu marido, Claudio, e dois filhos, Mirley e Claudio Jr. A angústia se deve ao fato de que um dos seus filhos, Kennedy, de 16 anos, ficou lá, e devido às dificuldades enfrentadas no Brasil, no momento, não há como trazê-lo pra junto da família.

E que tal tentarmos, juntos, tranquilizar o coração dessa mãe? Basicamente, o que a família precisa é de dinheiro para comprar a passagem e fazer toda a documentação necessária para trazer o Kennedy para o Brasil. Mas toda ajuda é bem-vinda. Entre em contato com a Meu SUL, e saiba como ajudar.

(48) 3658 0092
jornalismo@meusul.com.br

Confira a matéria completa: 

Fonte: Meu SUL

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter