Inicia a quinta etapa da Operação Tapa Buracos

Iniciou em Braço do Norte, nesta segunda-feira, 9, mais uma etapa da Operação Tapa Buracos. Esta é a quinta vez que a ação é realizada em um ano e três meses de gestão.

Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, serão utilizados, nesta etapa, oito toneladas de asfalto quente. Ele chamou a atenção para os cuidados no trânsito durante a operação. “É importante preservar a segurança de todos que transitam nas ruas pavimentadas de Braço do Norte. Pedimos cautela, já que as máquinas estarão nas ruas fazendo o seu trabalho”, finalizou.

De acordo com o secretário de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico, Vânio de Oliveira, desta vez serão restaurados os locais que foram mexidos para intervenção da Casan. Uma sexta etapa já está sendo planejada, para tapar buracos causados pelo uso contínuo e desgaste da pista.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter