Inscrições abertas para vagas de suplentes ao Conselho Tutelar de São Ludgero

Do dia 9 ao dia 27 de abril é o prazo para inscrições às vagas de suplentes ao Conselho Tutelar em São Ludgero. Elas devem ser efetivadas de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas, no Centro Administrativo Municipal com a funcionária Morgana Buss Hobold. A prova escrita será aplicada no dia 20 de maio e a eleição acontecerá no dia 17 de junho, das 8 às 13 horas, no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann. O resultado com os eleitos será oficializado no dia 18 de junho.

O Edital foi lançado e publicado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Ludgero (CMDCA) no dia 9 de abril. Entre os requisitos é preciso ter 21 anos, residir no mínimo dois anos no município, obter aprovação em teste escrito com questões objetivas de conhecimento sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e apresentar certificado de conclusão ou frequência superior nas áreas de direito, serviço social, pedagogia ou psicologia ou ainda certificado de 2º grau acompanhado de documento comprobatório de experiência profissional na área educacional/social com crianças e adolescentes de no mínimo 12 meses e ter Carteira Nacional de Habilitação para conduzir veículos automotores – categoria B. Estão abertas cinco vagas para conselheiros tutelares suplentes. O vencimento salarial ao assumir como efetivo é de R$ 1.441,76 com reajuste na mesma data e percentual dos servidores públicos municipais, cobertura previdenciária, gozo de férias anuais remuneradas de 30 dias, entre outros benefícios.

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Ludgero, Gilberto Bueno da Rosa, lembra que todo o processo segue legislações vigentes. “As informações detalhadas constam no Edital que pode ser acessado no site do município  www.saoludgero.sc.gov.br”, reforça. Mais informações ou esclarecimentos pelo fone (048) 3657 8823.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter