Secretaria de Infraestrutura mantém cronograma de atividades

A Secretaria de Infraestrutura de Braço do Norte segue seu cronograma com quatro frentes de trabalho: a primeira atua no Travessão, a segunda no Rio Indaial, a terceira na comunidade de Açucena, fazendo um alargamento, e a quarta na área central do município, realizando limpezas e manutenção de vias.

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, que esteve no Travessão observando os trabalhos de patrolamento, alargamento e lastreamento de areão, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Marcos Antônio Pereira de Souza, a secretaria atua em todas as comunidades e bairros em forma de rodízio. “Nossas equipes estão espalhadas por diversos pontos, fazendo a manutenção dos mais de mil quilômetros de estradas que temos. A secretaria está organizada e, se ainda não passou, chegará em todos os pontos necessários”, lembrou o prefeito.

Já o secretário comentou que as comunidades de Rio Santo Antônio e Azeiteiro acabaram de passar por manutenção e que o cronograma será seguido conforme o pré-estabelecido. “Nossa meta é fazer sempre um bairro ou comunidade por vez, porém, só avançaremos para outro local quando estiver tudo terminado, pois assim conseguimos nos organizar e atender as comunidades”, encerrou.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter