Prefeitura entrega ordem de serviço de restauração e três veículos

A administração municipal de Braço do Norte entregou nesta quinta-feira, 26, a ordem de serviço (OS) para a restauração do piso do Ginásio Poliesportivo Jordão Manoel Santana, no bairro Travessão, e três veículos Siena, zero quilômetro: um para a Secretaria de Administração, outro para a Secretaria de Assistência Social e, o último, para a Secretaria da Saúde.

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a restauração do piso do Ginásio Poliesportivo do Travessão é uma reivindicação antiga da comunidade, que utiliza o local frequentemente para diversas atividades, não apenas esportivas, mas também sociais.

A empresa ganhadora da licitação é a Estruturar Construção Civil. O valor da obra é de R$ 114.258,85 e deve iniciar na próxima semana.

Já a entrega dos veículos é muito esperada pelas secretarias, sendo um incremento na frota municipal, que é deficitária. Os veículos são provenientes de recursos próprios. “Com estes veículos somam-se, agora, cinco novos automóveis para a Prefeitura desde janeiro de 2017 sendo uma van, adquirida com recursos próprios, e o Línea – doado pela Câmara, para a Secretaria da Saúde. Agora mais três aquisições que farão a diferença no dia a dia das secretarias”, comentou Beto.

Ele salientou ainda que o veículo da Administração será utilizado prioritariamente pelos fiscais de Fazenda e Postura do município. “No ano passado inovamos na realização do concurso e contratação de um novo fiscal de Fazenda e de um fiscal de Postura. Nós assumimos o compromisso de organizar os trabalhos e foi o que fizemos. Com isso queremos dar maior agilidade nos serviços”.

Para o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, os atos que ocorreram nesta tarde e os que acontecerão no decorrer da semana são resultados da união de esforços. “O trabalho em equipe, pensando sempre no melhor para o município é um dos segredos do sucesso da nossa caminhada, que segue, sempre com muito trabalho”.

O ato, ocorrido na Acivale, contou com a presença do deputado estadual Ricardo Guidi, do secretário da ADR de Tubarão, Ricardo Medeiros, do ex-deputado Júlio Garcia, vereadores e convidados.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter