Pavan permanece estável na UTI

O deputado estadual Leonel Pavan (PSDB) permanece internado na UTI do Hospital Unimed, em Balneário Camboriú, nesta terça-feira, dia 15. Pavan foi levado ao hospital pelo motorista e pelo filho, após sentir dores na nuca enquanto fazia aula de pilates na manhã dessa segunda-feira,dia 14. 
De acordo com o médico e Presidente da UNIMED Sérgio Malburg, Pavan teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. "Ele está estável, sedado, respirando por aparelhos, mas esse já é o primeiro tratamento que se faz com o objetivo de reduzir esse endema cerebral que ocorre nas primeiras horas e que irá causar la na frente uma melhora dependendo dessa intervenção que foi feita imediata que é a sedação", explicou. Ainda segundo o médico não há previsão de alta.

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter