Leilão da sede do Sindicato dos Mineiros é suspenso

Execução judicial determinada pela 1ª Vara da Fazenda Pública de Criciúma que colocava em leilão a sede do Sindicato dos Mineiros de Criciúma e Regiões de Santa Catarina foi suspensa. De acordo com o advogado responsável pelo caso, Alexandre João, foram encontrados irregularidades no procedimento de execução fiscal e outras formas de quitar a dívida devem ser estudadas.
O prédio seria leiloado nessa quarta-feira, 16, ou se não aparecerem interessados, em 30 de maio. A decisão buscava quitar a dívida de R$ 20 mil  que o sindicato tem com o Município de Criciúma referente ao não pagamento da taxa de lixo entre os anos 2000 e 2004.

Fonte: Portal DN Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter