Braço do Norte registra mais dois casos de furtos em menos de 12 horas.

Mais duas ocorrências de furto foram registradas em Braço do Norte, num período de menos de doze horas. No primeiro, que ocorreu na Rua Professor Pedro Michels, no bairro NS Fátima por volta das 10h15min, a guarnição foi acionada para averiguação de um possível arrombamento. Chegando ao local, foi constatado tal fato, em que o caseiro responsável chegou ao estabelecimento pela manhã desta terça-feira, 19, e sentiu falta de alguns pertences do bar.

Os autores deixaram a janela lateral do bar encostada levando do ambiente uma televisão, garrafas de bebida, algumas guloseimas e R$ 200,00 em moeda. O mesmo relata que o fato deve ter acontecido na madrugada, pois sempre chega cedo à associação. A Polícia Civil foi acionada.

O segundo, ocorrido na Rua Jácomo Teixeira Tasso, no bairro Trevo por volta das 21h15min, trata-se de um furto à residência. Segundo o comunicante e vítima, de 33 anos, ao chegar em casa, encontrou a mesma toda bagunçada, constatando que alguém havia entrada no local pelo basculante do banheiro.

No local, foi possível verificar que haviam sido levados uma televisão, o controle da TV e vários alimentos não perecíveis. As guarnições da Polícia Militar de Braço do Norte identificaram um adolescente de 15 anos, como sendo o possível autor, sendo este encontrado em frente à sua casa, duas quadras próximas a casa da vítima.

O adolescente foi questionado a respeito do furto, tendo negado num primeiro momento. Foram realizadas buscas num mato nos fundos da casa do adolescente, quando, então, foi encontrada a TV furtada. Diante dos fatos, o adolescente confessou ter praticado o furto. A guarnição levou o adolescente para a Delegacia de Polícia, juntamente com a televisão, para os procedimentos cabíveis.

Em ambos os casos, os procedimentos cabíveis foram tomados, bem como lavrado os boletins de ocorrência. 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter