Caminhonete é destruída por fogo

Uma caminhonete com placas de Santa Maria (RS) foi destruída em um incêndio na Estrada Geral Rio Perso, em Cocal do Sul, por volta das 18 horas dessa quinta-feira, dia 25. O Corpo de Bombeiros de Urussanga foi acionado e utilizou três mil litros de água para combater as chamas. Na carroceria do veículo haviam oito cilindros, no entanto, não foi possível identificar a natureza do gás e a relação com as causas do incêndio.

O fogo se espalhou por uma área de 300 metros quadrados em uma vegetação próxima, onde os bombeiros também tiveram que combater o fogo. Segundo populares, o motorista do automóvel foi encaminhado para uma unidade hospitalar próxima apresentando queimaduras pelo corpo. O carro ficou aos cuidados da Polícia Militar de Cocal do Sul. 

Foto: Divulgação

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter