Mais uma casa pega fogo em Braço do Norte

Um incêndio por volta das 11h40min desta quinta-feira, 21, deixou uma residência destruída no bairro Lado da União, em Braço do Norte. Cinco profissionais de Braço do Norte e três de São Ludgero atuaram na ocorrência. A Polícia Militar do município também prestou apoio no local.

Cerca de 9 mil litros de água foram utilizados no combate ao fogo. No local, morava um casal e dois filhos, de dois e quatro anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não havia ninguém em casa quando o fogo começou. Uma perícia será realizada para descobrir o que provocou o incêndio.

Mais uma vez, é momento de sermos solidários. A família perdeu tudo, então quem quiser ajudar pode entrar em contato com José Orlando de Andrade, proprietário da casa, através do 9817 7544.
 

 

Foto: Meu SUL
Foto: Meu SUL
Foto: Meu SUL
Foto: Meu SUL
Foto: Meu SUL
Foto: Meu SUL
Foto: Meu SUL
Foto: Meu SUL
Foto: Meu SUL
Foto: Meu SUL
Foto: Meu SUL
Foto: Meu SUL

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter