Mais de 2 mil fiéis participam de caminhada até Santuário Nossa Senhora de Caravaggio

Mais de 2 mil fiés caminharam mais de seis quilômetros entre Criciúma e Nova Veneza, no Sul catarinense, até o Santuário Nossa Senhora de Caravaggio na manhã deste domingo, 28, na chamada Caminhada Vocacional. Segundo a Diocese de Criciúma, os participantes, vindos de várias paróquias, fizeram orações de agradecimento.

A caminhada começou no bairro Rio Maina. Na subida do morro antes de chegar a Caravaggio, foi feito um momento de silêncio para os fiéis fazerem pedidos de paz.

Foram quase duas horas de caminhada. No Santuário, foi rezada uma missa, por volta das 11h. O evento também celebrou os 15 anos do Seminário Diocesano Nossa Senhora de Caravaggio. “Um pequeno sacrifício de amor”, resumiu a irmã Teresa das Chagas sobre a caminhada.

Foto: Diocese de Criciúma/Divulgação

Fonte: G1SC

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter