Bombeiros surpreendem menino em aniversário

O menino Lucca Schlickmann Cachoeira, de São Ludgero, teve uma surpresa enquanto comemorava o aniversário de cinco anos, no sábado. Ele recebeu a visita da guarnição do Corpo de Bombeiros que o socorreu há algum tempo, quando sofreu uma crise convulsiva, uma situação que acabou gerando uma bonita amizade entre a criança e os militares.

Depois que foi salvo pelos bombeiros, Lucca passou a visitar a guarnição de São Ludgero com frequência durante os fins de semana. Ficou amigo daqueles que o socorreram. E como os grandes e bons amigos sempre estão nas festas de aniversário, então os socorristas também foram celebrar a data com o menino. Só que tudo foi feito às escondidas.

Na véspera da festa, o pai de Lucca (que é cadeirante) foi até a guarnição convidar os militares para a festinha. A ideia era chegar na casa da família no melhor estilo de “atendimento a ocorrência”, com o caminhão de combate a incêndio com giroflex e sirenes ligadas para surpreender o menino.

Com as devidas autorizações do comando para essa homenagem, os bombeiros foram no caminhão ABTR-110 e surpreenderam Lucca pouco antes da hora de cantar “Parabéns”.

Os militares entregaram um presente à criança e participaram do evento por alguns minutos. Depois dos abraços e algumas fotografias, a equipe retornou para o plantão na guarnição.

Foto: Divulgação

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter