Marcha para Jesus reúne mais de 1,5 mil, em Capivari e Baixo

 

Mais de 1,5 mil pessoas participaram ontem, em Capivari de Baixo, da Marcha para Jesus. A multidão saiu em caminhada das proximidades de uma igreja no Centro e seguiu pela rua General Osvaldo Pinto da Veiga até o Parque Ambiental da Tractebel.

De acordo com o pastor Osvaldo Vieira, um dos organizadores do evento, a Marcha para Jesus foi uma iniciativa das igrejas Assembleia de Deus, Verdade que Liberta, Quadrangular, Assembleia de Deus Independente e Filadélfia. Porém, muitas famílias de outras igrejas, como a Católica, também prestigiaram o ato, que tinha por objetivo louvar a Jesus Cristo e pedir paz ao Brasil.

No Parque Ambiental, em um ambiente de descontração e diversão entre as famílias, o público participou de diversas atividades ligadas ao evangelho e à pregação, além de orações e apresentações de bandas.

Foto: Marcelo Becker/DS

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter