Apae de Braço do Norte lança projeto Lanche Solidário

Em tempos de crise, que se crie. É com este pensamento que a Apae de Braço do Norte tenta lidar com o momento de dificuldade que está passando. Para diminuir alguns dos gastos, por exemplo, a entidade pede a ajuda da sociedade para fornecer o lanche aos usuários. 

A cada mês que passa, a dúvida aumenta quanto ao repasse de recursos, que vem diminuindo cada vez mais, e a preocupação só aumenta em continuar oferecendo qualidade nos trabalhos. 

Confira a entrevista da diretora da Apae, Emídia Fraga, que falou obre o Projeto Lanche Solidária, uma alternativa para lidar com a crise. 

 Para ajudar com o projeto Lanche Solidário, você pode entrar em contato pelo fone: 3658-3214 e falar com a Fernanda, ou ir diretamente na entidade, que fica na rua João Eleodoro Nunes, número 74, bairro Bela Vista, em Braço do Norte.

Foto: Folha do Vale

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter