Últimos preparativos para a 2ª Feira da Construção de Lauro Müller

Os últimos preparativos da 2ª Feira da Construção de Lauro Müller estão sendo realizados no Centreventos Nelson Righetto. A abertura será na sexta-feira, 16, com a palestra do jornalista e radialista Luiz Carlos Prates, às 19h30min, com entrada gratuita.

O tema é “Empreendedorismo Emocional: o estilo emocional do cérebro que interfere em resultados e objetivos pessoais e profissionais”. A partir das 18h30min, a Banda Santa Bárbara realizará uma apresentação e, em seguida, será composta a mesa com as autoridades presentes.

O coordenador do evento e correspondente “Caixa Aqui”, empresário Emerson Coan, o Barú, aconselha que todos cheguem o quanto antes para garantir lugar. “Nós iremos respeitar o número máximo de pessoas que o local comporta. Caso o público chegue a mil pessoas, não poderemos mais deixar ninguém entrar. O recomendado é chegar antes para garantir o lugar”, destacou.

No sábado, às 10h30min, haverá debate com autoridades. No fim de semana, segue com exposição das aproximadamente 20 empresas confirmadas. O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita. “Estamos entusiasmado com a realização do evento. Muitas pessoas nos procuram interessadas e novos negócios já estão aparecendo. Recebemos também um retorno bastante positivo em relação à palestra com o renomado jornalista”, acrescentou Barú.

A ideia é unir em um só lugar os expositores e as interessadas em concretizar o sonho da casa própria ou até mesmo em realizar melhorias no imóvel que já possui. Neste ano, a feira contará também com participante do setor de móveis e eletrodomésticos. O evento é organizado por um grupo de empresários da construção civil. Além disso, tem apoio da Prefeitura de Lauro Müller, da CDL e da Caixa Econômica Federal, agência local, que também terão estrutura montada na feira.

Empresas confirmadas - Acordi Materiais de Construção; Acordi Móveis; Alumtasca Alumínio e Vidro Temperado; Bonin & Baggio - Consultoria Agrícola e Ambiental; Coan e Cia Correspondente Caixa; Construtora Mazom - Inloco Arquitetura e Construções; F.F. Comercial 2000 Materiais para Construção; GM Construções; HR Imóveis; Ilário Móveis; Loteamento Nova Coletora; Madeireira Fontanela; Madeireira São Mateus; Madeiras Tocantins; Nai Proinelli Construções; Nerusa Móveis e Tijolinho Materiais para Construção.

Programação:

Sexta-feira, dia 16

18h30min – Banda Santa Bárbara;

19h - Abertura com a composição da mesa pelas autoridades presentes;

19h30min - Palestra com Luiz Carlos Prates;

21h - Entrega de homenagens;

21h15min - Stands aberto à visitação.

Sábado, dia 17

9 horas – Abertura oficial

10h30min – Debate com autoridades com transmissão ao vivo pela Rádio Cruz de Malta

Os stands não fecham ao meio-dia. Durante à tarde, os expositores continuarão abertos à visitação. O encerramento será as 20h30min.

O debate contará com a presença das seguintes autoridades:

Celito Schlickmann, vice-presidente de Eventos e Planejamento da Federação Das Câmaras de Dirigentes Lojistas de SC;

Murilo Gelosa, coordenador regional Sul do Sebrae/SC;

Alberto Novarezi, gerente da Caixa Econômica de Lauro Müller;

Claudio da Silva, professor e engenheiro civil do Unibave;

Caroline Crozeta, professora e engenheira civil do Unibave;

Camila Lopes Eckert, coordenadora do curso do engenharia do Unibave.

Domingo, dia 18

9h - Abertura dos stands para visitação;

17h – Encerramento.

Fotos: Matheus Madeira
Fonte: Sul in foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter