Sábado é dia de Pik Nik Coletivo

Será realizado neste sábado, das 15 às 22 horas, a 8ª edição do Pik Nik Coletivo. O tradicional evento, que reúne centenas de pessoas das mais variadas 'tribos' e idades, ocorre na Praça do Congresso, no Centro de Criciúma.

No local, diversos artistas vão expor seus trabalhos voltados para as artes visuais e também produzir obras. “Também vamos ter o DJ Doc Lee, que vai tocar um set levado para o estilo jamaicano”, comenta Mahira Silveira, uma das organizadoras e idealizadora do Pik Nik Coletivo.

Nesta edição, serão disponibilizados quatro banheiros químicos para o público. O evento conta com o apoio do DCE da Unesc, Rock City e Colicri Desentupidora e Banheiros Químicos.

Informações e foto: Marcelo De Bona/Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter